Central de Atendimento em Pouso Alegre abre para serviços não passíveis de internet



A crescente demanda requer atendimento presencial para os serviços não passíveis de internet


© Divulgação / Prefeitura 
A Central de Atendimento da Prefeitura de Pouso Alegre, porta de entrada para as demandas da população junto aos órgãos da administração municipal, a partir desta terça-feira (28 de abril) retoma o atendimento presencial para o público que necessita de serviços não passíveis de internet.


Desde o agravamento da pandemia da Covid-19, como medida de proteção e para impedir a disseminação do vírus, o atendimento na Central foi suspenso e os serviços passaram a ser realizados on line, por servidores no sistema home office.  Porém, a crescente demanda pelo atendimento presencial exigiu novas medidas que passam a ser ofertadas a partir de terça-feira.

O atendimento presencial será feito seguindo as normas e recomendações dos órgãos de saúde , com objetivo de evitar a disseminação do coronavírus.


Acompanhe a nossa Página no Facebook: Jornal O Movimento © - Sul de Minas

O horário de atendimento presencial para os serviços não passíveis de internet é de 8h30 as 17h30. A Central está localizada na Praça Dr. Garcia Coutinho, 17 (ao lado de Lojas Cem), com os telefones: 3449-4991. 3449-4996, 3449-4948 e 3449-3943).

Parceiro comercial 

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !